domingo, 10 de julho de 2011

O Regresso

Chega. Já lá vai muito tempo desde a última vez que aqui escrevi alguma coisa. As minhas rotinas mudaram e deixei este espaço para segundo plano. Mas já chega de silêncio.

O meu "regresso" à escrita não será melhor do que era. Não fiz qualquer tipo de retiro espiritual nem coisa que se pareça. Portanto não existiu qualquer tipo de evolução com esta minha ausência. Continuarei a escrever publicações completamente desinteressantes, e vou ver se arranjo inspiração para uma vez por outra publicar aqui algo mais elaborado. (sim, porque já chega de culpar o tempo pela ausência de poemas).

Entretanto fica já aqui definido que só lá para Setembro é que volto a gravar mais coisas, porque isso sim exige tempo e recursos, que é coisa que de momento não tenho. Mas fica prometido.

Vou voltar a publicar o poema "A Cidade" e vou ver se esta noite meto aqui algo novo. Entretanto fiquem com uma música que tenho gravada na minha cabeça há já muito tempo (leia-se anos), mas não fazia a mínima ideia de quem a tocava e do nome da música. Descobri isto ontem. "Music For a Found Harmonium" é ideal para acompanhar um bom momento de reflexão.

Bom dia a todos e até logo.



Sem comentários:

Enviar um comentário