domingo, 15 de maio de 2011

Informação

Não sei porquê o post "A Cidade" desapareceu. Logo vejo o que se passou.

5 comentários:

  1. "Num dia passou das 100 reproduções." o sucesso merecido, e não o digo por simpatia ou para agradar. Há que agarrar os sonhos e os talentos, é das nossas vitórias no alcance dos nossos sonhos que a vida merece ser feita.
    Não é só a cantar mas também a escrever. As músicas são bem cantadas, tocadas e escritas, principalmente. É deste tipo de música com consistência que precisamos.
    Não há que guardar os talentos para nós ou para os nossos amigos, o Mundo está à espera de nos receber. E só quando recebemos o feedback do público "de fora" é que ganhamos força para continuar, mais vontade de avançar.
    Eu só publiquei o meu livro porque um dia criei o blog que, com o tempo, teve bastante sucesso. Foi preciso mostrar ao Mundo o que possivelmente sabia fazer, eu precisava de saber o que as pessoas achavam para seguir uma direcção. O meu sonho era maior do que guardar a minha escrita para mim e para os meus próximos - queria que a minha poesia fosse a poesia com que muita gente se pudesse identificar. "Os meus sonhos nas tuas mãos" nasceu assim de um teste ao meu trabalho, o meu blog, uma aposta incerta que tornou realidade o meu sonho.
    Com isto quero dizer que, por vezes, é preciso apostarmos mais na divulgação e exposição do nosso trabalho, para que ele seja visto e reconhecido. E tu tiveste e estás a ter a prova disso.
    Um dia espero ver-te num palco como tu mereces.
    Peço desculpa pela extensão deste comentário, mas eu não consigo ficar indiferente a talentos desconhecidos. :)
    Boa sorte!*

    P.S. - adoro "O Baile" :)

    ResponderEliminar
  2. Um dia escrevemos um poema em conjunto? :)
    Se gostares do que escrevo claro. Se não quiseres, eu compreendo.
    Objectivo? Nenhum em especial.
    Gosto de escrever com outras pessoas. Serve para expandir a visão, conhecer outras formas de ver e fazer poesia. É pegar nos pensamentos de outra pessoa e escrevê-los como se fossem os meus.
    Fica a proposta.*

    ResponderEliminar
  3. Por mim parece-me bem. Fica lançado o desafio xD

    ResponderEliminar
  4. boa boa :) como fazemos, quem começa? podes fazer só quando quiseres ou puderes.*

    ResponderEliminar
  5. então, como vai essa inspiração aqui para o 'desafio'? :)

    ResponderEliminar