quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Experiência Americana

Se há coisa que não gosto é de playback e imitações. Na televisão portuguesa, os playbacks são infelizmente demasiado vulgares. Em qualquer programa da manhã, especiais de Verão ou de épocas festivas, é raro haver quem não o faça. Razões? É difícil montar som ao vivo para televisão, difícil e mais dispendioso. Logo o playback surge como opção muito válida. Além disso muitos cantam muito melhor assim, evitando alguns golpes nas suas carreiras.

As imitações também são algo ao qual não acho muita piada. Acho que tem um pouco a ver com o meu complexo relativamente ao Carnaval. Divertir-me a ver pessoas vestidas de ídolos da música em mil e um bares ou pelas ruas a ganhar dinheiro nunca foi uma actividade que praticasse.

No entanto, há um lugar no Mundo onde a conjugação destas duas actividades se torna perfeita. E quando algo atinge a perfeição, é impossível não se ficar de boca aberta. Um espaço que tive o prazer de frequentar na passada Quinta-feira, verdadeiramente impressionante. O "Coco Bongo", discoteca situada na Playa del Carmen, México, é um exemplo de que a perfeição é possível de se alcançar.

Sem comentários:

Enviar um comentário