sábado, 31 de julho de 2010

Possivelmente, o último post do mês

Julho está a acabar. Um mês extremamente difícil, e isso reflecte-se no número de publicações feitas. O mês de Agosto será com certeza mais produtivo a nível de escrita, na esperança que daqui para a frente tudo evolua de forma exponencial. A motivação não falta. O tempo surgirá se a gestão for bem feita.

Encerro então este mês de actividades com uma referência. Além de ser um dos meus guitarristas favoritos, é um activista por natureza. Tom Morello, guitarrista dos Rage Against The Machine e dos Audioslave, é um mensageiro feroz de guitarra pronta a disparar as mensagens que poucos têm coragem dizer. Em Portugal existem também alguns mensageiros corajosos mas vestidos pelo manto da comédia, e que por esse motivo, num país como o nosso, não causam o impacto devido. Faltam os músicos sérios do antigamente que, verdade seja dita, nunca os ouvi no tempo devido.

Além disso, a crítica deve ser feita com músicas novas e não apenas com o material do passado. Infelizmente, devido à minha falta de talento nessa área, não conseguirem contribuir para a causa.

Nota: a título de curiosidade, e como já foi dito, a minha guitarra é muito semelhante à dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário