quarta-feira, 14 de julho de 2010

02:07 - A recomendação

O meu cérebro frita pela quarta vez no mesmo óleo. Costumam dizer que isto não é coisa muito saudável. De facto a vida de estudante tem destas coisas.

Antes de dormir vou escrever muito rapidamente sobre um génio. Les Claypool é, muito provavelmente, o melhor baixista do Mundo. Não se define um baixista (ou qualquer outro músico) só pela sua qualidade técnica, mas também pela sua qualidade criativa. E Les Claypool tem ambas em quantidades absurdas. O funk mistura-se com o rock mais pesado, numa mistura de sons explosiva. Um estilo de música totalmente diferente daquele que idealizo, mas que me dá muito prazer em ouvir.

Não vou escrever nenhuma biografia sobre ele neste post, porque as horas também já não o permitem. Apenas deixo um vídeo de uma actuação de um dos seus projectos musicais. Uma música à semelhança do estado actual do meu cérebro. Não espero que gostem, pois isto é estupidamente estranho e genial ao mesmo tempo. Um post com um registo nada usual, para um estado mental que, infelizmente, será usual até ao fim deste mês.



Sem comentários:

Enviar um comentário