quarta-feira, 26 de maio de 2010

A minha companheira de quarto


Ainda nada está pensado quanto a nomes para o projecto, instrumentos extra a usar, etc. Neste momento apenas sei dizer que a minha companheira nesta aventura musical é uma guitarra Galvador Ibanez G5ECE-AM. Para os mais leigos, é uma guitarra de cordas de nylon, um som ideal por exemplo para bossa nova ou flamengo. É uma guitarra não muito cara mas com uma qualidade bastante aceitável, e que eu gosto imenso. É uma das minhas guitarras fetiche, porque o Tom Morello usa uma muito semelhante para compor os seus riffs, e também a usa em palco no projecto The Nightwatchman (no entanto a dele é capaz de ser bem mais cara porque foi alterada).

Espera-se que esta minha companheira me seja fiel, e me acompanhe durante todo este projecto criativo. Fica então a foto dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário