sábado, 29 de maio de 2010

"Mais uma crise que reina"

Tenho por vezes o hábito de escrever pela noite dentro. Por vezes saem coisas interessantes, outras vezes apenas devaneios sem muito sentido (como é o caso). Este poema não deu em música (nem dará muito provavelmente) no entanto acho-o interessante. Foi escrito em poucos minutos, como a maioria dos meus devaneios.

Mais uma crise que reina
Nesta noite quente, muito quente,
Que o meu cérebro queima,
Mas não o que por ti o eu coração sente.

Bem, esta não foi muito feliz.
Um assunto já gasto como couro velho.
Talvez algo mais profundo se procure,
No escuro do meu ser se levante.

Imagina... eu e tu ouvindo jazz
Numa modesta sala, acompanhado porém...
Com o cheiro de algo saboroso.
Um jantar "romântico"... não fica bem?

E este manjar torna-se catárse
De emoções banais e olhares limpos.
e as máscaras caem, e assim os gestos formais,
E a verdade nos envolve no seu ventre quente.

Voltei ao mesmo? Parece que sim...
Mas não me culpes, nada posso fazer.
Deixa a música tocar, e embalar
O nosso amor, só desta vez...

13/08/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário