domingo, 9 de janeiro de 2011

100 publicações

Se as minhas contas não me falham esta é a minha 100 publicação. Não sou de grandes comemorações, mas 100 publicações deixam-me satisfeito. Sempre reflectem muitas opiniões, poemas e referências que vou deixando por aqui. Um número de 3 dígitos deixa sempre a imagem de que este é um blog com passado e com aspirações a um futuro cada vez mais interessante.

Nesta centésima publicação deixo uma música minha: "Um Achado Interessante". Acho que a letra ficou com uma dinâmica engraçada (apesar de ter um conteúdo bem simples). A melodia é também muito simples, mas até acabo por gostar da música. Foi a primeira (e até agora única) música em que usei o meu min-órgão Casio. Foi também usada uma linha de bandolim muito simples para as partes instrumentais. Fica então a música.

Sem comentários:

Enviar um comentário