sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Emmy Curl

Hoje descobri a beleza desta compositora. Catarina Miranda, conhecida por Emmy Curl, tem tudo aquilo que é necessário para singrar na música. Boa voz e capacidade criativa, qualidades que são a base de músicas lindíssimas.

É para mim difícil render-me a algo numa primeira audição, mas este caso foi uma excepção à regra. Talvez porque me tenha identificado com as melodias. As linhas melódicas são cativantes, algo que também gosto sempre de alcançar quando faço as minhas músicas. Ainda não me debrucei sobre as letras, mas haverá tempo.

Muitos parabéns à Emmy, porque as músicas (pelo menos as 5 que ouvi) estão fantásticas. Acredito que daqui a pouco tempo ela estará na alta roda da música nacional.

Fica aqui a minha música favorita:

1 comentário: