domingo, 10 de outubro de 2010

O que é nacional é bom, mas às vezes demora a engolir

Para começar, este post não está a ser escrito na minha secretária. Neste momento, no calor dos lençóis, o desejo de escrever revelou-se. Mas, mais uma vez, as ideias não surgem em níveis aceitáveis. Aquele que podia ser um post histórico, por estar a ser escrito em lugar pouco usual, acaba por se tornar "farinha do mesmo saco" (expressão que tenho usado recentemente para descrever aquela malta que está enfiada naquela casa com segredos).

Passando a coisas mais interessantes: tenho andado "viciado" numa banda portuguesa que já conheço há algum tempo. O que é certo é que não me tinham ainda despertado vontade de ouvir. O porquê desta audição excessiva e repentina não sei. Mas os peixe:avião não deixam de ser uma banda bastante interessante. Com uma sonoridade bastante diferente daquela que procuro nas minhas músicas, contam com faixas muito boas. Mas vou ser sincero, ando a ouvi-los com mais regularidade é certo, mas ainda não é uma banda que me encha as medidas. Há algumas músicas que desgosto. Ainda não tive oportunidade de ouvir o novo álbum, que saiu o mês passado, mas o novo single parece-me bom.

Este é o típico caso daquelas bandas da moda que muita gente diz que gosta, mas que eu preciso de alguns meses para conseguir apreciar. Os Linda Martini são outro exemplo de banda que tenho vindo a gostar gradualmente (também andam aí com novo álbum).

Por agora fica "Atiro ao Alvo", música do álbum 40.02.

Sem comentários:

Enviar um comentário