quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ponto de situação - volume I

Esta semana tem passado rápido demais. Quando parecia que teria tempo mais que suficiente para me debruçar em novas melodias e letras, eis que sou confrontado com um sem fim de actividades, desde trabalho a encontros com amigos, que fazem com que o tempo passe estranhamente rápido. É óbvio que gosto de todas estas actividades, mas aquele tempo de reflexão na companhia da solidão tem feito alguma falta. Preciso de gerir melhor o meu tempo então.

Ando extremamente satisfeito com a aceitação da música "O Baile" entre os meus amigos e entre alguns desconhecidos. Este fim de semana, num jantar bem regado, a música foi tocada e as reacções foram muito positivas. Obrigado aos meus amigos que já sabem a letra de cor, isso quer dizer mesmo muita coisa!

Para terminar este post que faz lembrar as letras gordas de um jornal diário, de referir que ontem fiquei muito contente com uma situação que raramente me aconteceu na vida: ganhei um passatempo. Não, não se trata de pura sorte, pois o passatempo consistia em escolher as 3 melhores frases para ganhar o livro "A Enciclopédia dos Serial Killers". A frase teria de incluir as palavras guerra, paz, assassino e algo que estivesse relacionado com livros (caderno, biblioteca, etc.). A frase foi enviada em meados de Junho:

"Ao folhear o seu velho caderno de memórias de guerra, o assassino relembra o seu passado a cada arrancar de página, assinando entre si e a sua alma um reconfortante tratado de paz."

O que mais me alegra além de ter ganho um livro interessante é saber que a minha escrita tem evoluído de tal forma que adquiriu a capacidade de ganhar passatempos. Um muito obrigado ao blog Páginas Desfolhadas (visitem que vale a pena).

Espero que num futuro próximo surjam posts com maior regularidade neste blog, ando com essa vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário