terça-feira, 30 de novembro de 2010

" Deserto de Bolso"


Já tinha feito um post sobre esta letra. Não o publiquei na altura não sei bem porquê. Continua a ser uma música que precisa de ser revista, nomeadamente no que toca a alguns detalhes da linha vocal. Fica então a letra:

É estranho conseguir plantar
Algo no meio do deserto.
Sei isso bem, funciono igual.
Tenho um, mesmo dentro de mim
Do qual tenho cuidado bem.
Nem sempre soube se o queria
Mas nele consigo andar.

Talvez queiras viver aqui
Comigo nesta imensidão
Não tenho nada para te oferecer.
Mas seria bom ter-te cá,
Ter alguém com quem conversar
Tocar, sentir, beijar.
Deixar de estar aqui só.

Mas no fundo eu sei que isso é difícil
Pois ninguém quer estar neste vazio.
Vem então dizer-me como posso sair
E encontrar aquilo que procuro.

Um dia vi o meu sorriso
Quando senti a tua pele,
O teu olhar, a tua boca.
Não sei há quanto tempo foi
O encontro desse caminho.
Foi tudo em vão, fiquei perdido
Pois aqui estou neste lugar.

No limite do tempo passeio na areia,
A minha marca de nascença,
E se ficar por aqui sem a tua presença
Sou capaz de desaparecer.

Já nada mais posso sonhar
Neste lugar de morte certa.
Quando a encontrar uma última vez
Deixa que o teu olhar me leve.


22/10/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário